COMO TUDO COMEÇOU?

"No ano de 2017 tudo isso era apenas uma ideia.

Eu realmente não tinha noção alguma do que se tornaria, eu era apenas um jovem de 15 anos do interior enfrentando muitos problemas pessoais e com a cabeça completamente confusa, principalmente com aquela dúvida que todos nós nos perguntamos:

 "OQUE EU VOU SER DA VIDA?"

Acredito que todos já passaram por dificuldades, emocionais, financeiras e etc... E não foi diferente comigo, muitos olham hoje e falam que foi fácil!

Mas ninguém entende sua luta, suas dores e principalmente sua cabeça, apenas você mesmo!

Graças a Deus nunca passei fome, as dificuldades em casa estavam nítidas aos meus olhares, pai desempregado, minha mãe segurando tudo nas costas, e eu simplesmente sem saber como ajudar, a coroa sempre fez de tudo pra me dar uma educação boa, uma parada que infelizmente ela não conseguiu ter, mas mesmo assim com muita luta conseguiu se formar! e mesmo usando mais de 60% do seu salario de enfermeira, conseguiu me dar uma educação boa, porém eu por muitos momentos sabia que isso não iria durar muito tempo, as coisas estavam indo mal em casa, e não aguentava mais ver minha mãe se matando de trabalhar passando noite sim noite não em casa, meu pai de mãos atadas e tudo dando errado, o meu ambiente escolar era rodeado pelo menos pela maioria, de pessoas que não tinham vivido ou passado por momentos desses, infelizmente o mundo que vivemos é movido pelo dinheiro, e todas as coisas boas e ruins que ele pode nos proporcionar.

Hoje escrevo isso 2 anos depois, posso falar que as coisas ainda não estão 100% tudo tem altos e baixos, e tudo que estou passando é muito novo pra mim, ver a ideia que tive lá atrás chegar onde chegou é completamente maluco aos meus olhos, não estou aqui pra me pagar de coitado, agradeço todos dias por poder estar vivo, e por ter saúde, já passei por problemas? Já! mas nem por 1/3 do que muita gente passa por ai, jamais reclamar e sempre agradecer levo isso pra vida! desde a primeira peça de roupa que eu estampei, tingi, desenhei até todas que já fiz com minhas próprias mãos até hoje, todas foram feitas com respeito, insegurança, medo, gratidão, carinho  e principalmente AMOR! posso não ter acertado em todas, posso não ter caprichado tanto, porém sempre dei meu máximo! isso tudo pra mim, não é só uma marca de roupa, é minha vida! É oque eu escolhi pra mim, são ideias da minha cabeça  maluca no qual o proposito principal é levar a arte e a simples ideia de que tudo é possível! eu só tinha o investimento de R$350,00 de uma festa que ajudei vender pulseiras em Mairiporã, mais a coragem e a total chance de tudo dar errado. Por milhares de vezes pensei em desistir, mas não conseguia, poder transformar minhas ideias em produtos, vídeos, fotos, entretenimento em geral pra mim era a melhor coisa do mundo! E ver que aquelas 5 camisetas brancas do Brás e aquelas duas telinhas de Silk que eu usava pra estampar de qualquer jeito sem nenhuma prática em uma mesa velha de bar,  me fez chegar onde estou hoje, Ainda não consegui realizar meu maior sonho que é dar tranquilidade que meus pais merecem, uma casa boa, um carro que não precise empurrar toda a vez pra pegar (kkkkkkkkk) e nada pra eles se preocuparem, sei que não sou o melhor filho do mundo e que muitas vezes penso só nas minhas coisas, porém a razão de tudo isso são eles, são minha base! Hoje quando consigo tirar um sorriso de alguém com minhas piadas, meus vídeos e meu jeito idiota de ser pra mim é a coisa mais gratificante do mundo.

2018 foi o ano em que assumi a Delta 100% sozinho, pois vi que era um sonho meu e que não era justo prender outras pessoas a isto, sou muito grato por todos que um dia acreditaram e pelos que desmereceram também, sou muito grato ao Gustavo Brilha que teve uma participação incrível no começo dessa aventura louca, amigo, irmão e que já foi até meu sócio por um tempo seguimos caminhos diferentes, porém tenho que ter a humildade de reconhecer que esteve ao meu lado lá atrás, quando absolutamente ninguém esteve! THINK BIG, FLY HIGH!

PENSE GRANDE VOE ALTO!

A frase que eu carrego pra vida! você é capaz, apenas acredite!

- Léo Vegas, 09/09/2019"

ATENDIMENTO

(11) 974362505 (WhatsApp)

Horário de atendimento:

De segunda à sexta

das 9h às  18h

streetdeltastore@gmail.com

INSTITUCIONAL

Quem somos

Blog

Contato

Central de Atendimento

POLÍTICAS

Prazos e entregas

Formas de pagamento

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA DESCONTOS E PROMOÇÕES NO SEU E-MAIL

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

© 2020 Delta Street Wear Comercial LTDA - 408432272/42- Todos os direitos reservados.
Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.
Preços e condições de pagamento podem variar de acordo com a disponibilidade dos produtos.